Perguntas frequentes

01- Se eu pedir hoje, entrega amanhã?
  • Sim, mas tem um tempo limite para fazer o pedido, aceitamos encomenda até às para ser entregue no dia posterior pela manhã.



  • 02- Se eu pedir de manhã, entrega de tarde?
  • Sim, mas o limite é até as 13:00 para que haja tempo de fazer a cesta e programar a entrega.



  • 03- Vocês tem loja?
  • Sim, estamos na rua Paraná, 212 - Vila Mathias/Santos, e funcionamos de Segunda a Sexta das 10:00 às 13:00 e reabrimos às 17:00 até as 20:00, e aos Sábados das 11h até às 13:00. Entregamos todos os dias a partir das 6:00. Já os pedidos feitos em nosso site podem ser realizados até as 22:00. Esses horários são diferenciados para atender bem as pessoas que não tem tempo para vir em nossa loja física.



  • 04- A partir de que horas entrega?
  • Iniciamos as entregas a partir das 6:00 da manhã.



  • 05- Vocês entregam no horário?
  • Sim, mas ressaltamos que a entrega é programada dentro da hora selecionada ao realizar o pedido. Ex: Se o presenteado sai de casa às 7:30h, deve-se escolher o horário das 6/7h, e não das 7/8h, pois a cesta pode ser entregue dentro dos 60 minutos da hora prevista.



  • 06- Com quanto tempo de antecedência tenho que pedir?
  • Você pode pedir até um dia antes da data da entrega, mas vale lembrar que o pagamento deve ser concluído com sucesso para, assim, sua cesta ficar agendada.



  • 07- Em quantas vezes vocês parcelam?
  • Em até 6X sem juros nos Cartões Visa ou Master.



  • 08- Vocês cobram em um endereço e entregam em outro endereço?
  • Não, pois nosso serviço de entregas trabalha somente realizando com cuidado e dedicação a manipulação e entrega das cestas. Para isso, oferecemos as seguintes formas de pagamento: Transferência ou depósito bancário; pagamento com o seu cartão de crédito via site, via WhatSapp ou por telefone; PagSeguro UOL; pagamento por débito ou dinheiro em nossa loja física (Rua Goiás 152, Gonzaga- Santos SP).



  • 09- Posso pedir e pagar na hora que eu receber a cesta?
  • SIM, é só escolher em nosso site e selecionar nas opções de pagamento - "Pagamento na entrega". Qualquer dúvida, estamos disponíveis via WhatSapp, telefone fixo no horário de funcionamento da loja, ChatOnline do site e o próprio celular. Todas as cestas são localizadas por nomes.



  • 09- Quais cores de cestas vocês tem?
  • Temos quase todas as cores disponíveis: Amarelo, Azul, Branco, Vermelho, Lilás, Verde, Rosa, Laranja, Prata, Dourado, principais times de futebol...



  • 10- Vocês fazem buquê de flores?
  • Não, trabalhamos apenas com cestas de café. Porém, algumas opções que oferecemos já acompanham flores naturais como parte decorativa da cesta.



  • 11- Eu posso substituir um item por outro?
  • Não, pois infelizmente a substituição pode confundir e o cliente acabar por entender que algum item está faltando na listagem da cesta. Para escolher cada item, oferecemos a opção que você pode monta sua cesta - "Monte seu café (em construção)".



  • 12- Vocês tem cesta à pronta entrega?
  • Não, pois nossos produtos são compostos por itens perecíveis que requerem cuidado em sua manipulação, e para confecção dos mesmos, é necessária uma programação e agendamento da entrega.



  • 13- Se eu pedir agora, entrega em quantas horas?
  • Para pedidos urgentes, sempre aconselhamos realizar por telefone, afim de combinar todos os detalhes e a entrega ser realizada com sucesso. Os prazos para pedidos pelo site são: Pedidos até as do dia anterior são entregues na manhã seguinte a partir das 6h. Pedidos até o meio-dia do mesmo dia, são entregues na parte da tarde a partir das 14h.



  • 14- Vocês emitem boleto?
  • Não, pois a entrega da cesta só é agendada após a confirmação do seu pagamento. E esse tipo de pagamento o banco demora para conferir!



  • 15- Vocês aceitam cartão refeição?
  • Estamos estudando essa forma de pagamento!